Turismo da Vacina. "Meu coração está com os brasileiros", diz prefeito de Nova York

 



            Cada dia mais cidades ao redor do mundo mostram interesse em vacinar turistas.

        Agora, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, falou nesta terça (12), durante entrevista à jornalistas que o plano para vacinar viajantes em importantes pontos da cidade, já está pronto para começar e conta com a aprovação do governo estadual. 

        A ideia vai ajudar a retomar o turismo em Nova York que é parte primordial de sua economia. 

        Alguns pontos turísticos como, Time Square, Central Park e a Ponte do Brooklyn, serão locais de vacinação dos visitantes. 

        "Nós estamos instalando pontos móveis de vacinação para turistas em partes da cidade de Nova York, que concentram mais tráfego, onde os turistas adoram ir. E, veja, acho que isso é parte de um 'Bem-Vindo', de volta à cidade de Nova York. Nós queremos que todos estejam seguros", revelou Bill. 

        Em resposta a um repórter da TV Globo, sobre vacinação, já que há grande escassez da vacina no Brasil, o prefeito respondeu: "Meu coração está com os brasileiros. Há tanta dor, tanta dificuldade. Acho que o que pudermos fazer por quem está nos visitando para dar boas-vindas e mostra que nós nos importamos com todos que estão aqui"

        Vale lembrar que existe restrições para brasileiros que desejam ir aos Estados Unidos, que adotou regras severas para países que estão em descontrole com a pandemia. Nesse momento, apenas residentes legais no país podem realizar viagens para lá, ou viajantes que tenham parentes americanos. 

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas