Brasileiros têm viajado para se vacinar. Você viajaria? Vote na nossa enquete

 


            Com a demora e as constantes faltas de vacina no Brasil, muitos brasileiros que podem pagar por viagens internacionais, tem tomado essa decisão. 

        Quem pode ir para os Estados Unidos por exemplo, onde cerca de 100 milhões de americanos já foram vacinados (fonte site Senado), tem partido para tomar o imunizante. Mas não é tão simples, já que o país vetou a entrada de brasileiros por causa das variantes que surgiram. 

        Atualmente para entrar nos Estados Unidos, apenas quem tem visto de residência permanente, parentes de americanos ou estudantes com visto. É preciso apresentar teste PCR, feito antes da viagem e preencher um formulário. 


        Outros países onde brasileiros têm buscado vacinas. 


Rússia - A Rússia também está fechada para brasileiros, mas os que possuem dupla cidadania europeia, não estão incluídos e podem se vacinar gratuitamente com a Sputnik V. 

              Porém é preciso fazer quarentena. 


Ilhas Maldivas - Em outra publicação comentamos sobre as Maldivas, você poderá ler clicando no link ao lado 👉 (Maldivas)


Costa Rica e Panamá - Como são países que também geram muito turismo, os dois planejam assim como as Maldivas vacinar seus visitantes. 


Israel - Todos os que estiverem em Israel podem se vacinar gratuitamente, mas é necessário ficar por pelo menos duas semanas em quarentena e esperar outras três semanas para a segunda dose. 


Você viajaria para outro país apenas para vacinar contra a covid?


Sim

Nunca

Talvez

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas