Azul volta a operar voos para Portugal. Empresa cita padrão de limpeza e segurança

 

Azul voltou a operar voo entre os dois países neste domingo (18)


            Com o fim da proibição dos voos do Brasil para Portugal, a Azul, através de um comunicado enviado à imprensa, anunciou que voltou a operar voos entre os dois países, através de seu AIRBUS A330-900 neo, que pode transportar até 298 passageiros. 


Airbus A330-900 neo / Imagem: Reprodução Internet



            Serão três voos semanais entre Campinas, no interior de São Paulo e Lisboa, capital de Portugal. 
            Vale ressaltar, como a empresa salienta em seu comunicado, que as restrições ao acesso para não europeus ou residentes do país, continuam ativas e todas as informações se encontram no site voeazul.com.br

            "Tanto na partida para Lisboa, quanto no deslocamento para o Brasil, os clientes precisam apresentar teste negativo para Covid-19, por meio de exame RT PCR e terão que fazer quarentena obrigatória de 14 dias em território português. O não cumprimento das regras sanitárias inviabiliza o embarque", relembra a nota. 

  
     A Azul linhas aéreas cita a experiência e a qualidade de seus produtos ao escolher uma viagem internacional, pela empresa. "Na Azul Business, (foto - reprodução internet), os clientes têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opçoes de refeições personalizadas e entretenimentos a bordo de classe mundial. Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar de uma experiência aprimorada de espaço para pernas, que também inclui o SKY Sofá". 

Sky Sofá / Reprodução internet


            Os jatos A300-900 neo, contam com sistema de entretenimento Panasonic EX3 e seus televisores de todas as classes têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e modo touchscreen.
             A reprodução é em HD e as telas possuem porta USB que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis. 


            A Azul reforça a limpeza feita em suas aeronaves a cada voo e a noite, seguem os protocolos sugeridos pela IATA e Anvisa. A Azul também foi a primeira companhia aérea do país a tornar obrigatório o uso de máscara por tripulantes e clientes, tanto a bordo, quanto em solo. 
            Em outra iniciativa a empresa passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e bordo, preservando a vida e segurança de todos. 
             A companhia aérea tem orientado seus clientes a realizar o check in pelo aplicativo e sugere para quem irá despachar bagagens, o uso das bancadas digitais de atendimento, onde o próprio cliente etiqueta sua mala sem ter contato com tela e tabletes. 

        No 'Tapete Azul', a inovação proporciona diminuição de 25% no tempo, que uma pessoa leva para embarcar e sentar dentro do avião, de quebra, contribuindo para o distanciamento social. 


            A companhia tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina vírus e bactérias em 99,9% dos casos.
            Além disso a empresa adotou o sistema de raio ultravioleta de Honeywell para limpeza no interior dos aviões. 

Instagram - @rolecomroger



Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas