Lu Ferraz mostra sua loja móvel

 



      Lá no canal "Rolê com Roger" no Youtube, Lu Ferraz de "Vida de Sacoleira", mostra sua loja móvel onde vende suas mercadorias na Grande Vitória. Luciana conta que o veículo foi adaptado há dois anos e menciona como surgiu a ideia de transformar a van em loja. 

     "Eu fui fazer um curso de empreendedorismo e lá eu pensei em comprar tipo uma dobló, um carro menor que fosse com um bagageirinho e tal. Ai quando eu fui olhar preço eu vi que o furgão faria quase o mesmo, não que seja o mesmo valor, mas eu conseguiria achar um furgão com um valor próximo e acho me atenderia melhor, porque com um carro menor eu teria que adaptar tanta, mais tanta coisa e aqui já veria com o marceneiro e conseguiria fazer essa estrutura, então ficaria muito boa"

    Luciana relata que sua ideia trouxe maior mobilidade aos seus clientes. 

      "Eu tenho maior mobilidade com o cliente, eu tenho estoque, eu tenho gaveteiro para poder guardar, vitrines todas. Ai tenho separado um espaço para poder colocar mais calçados, mais bolsas, tenho provador".

    E distância não é o problema, a empreendedora  já foi até cidades vizinhas para vender seus produtos. 

    "Eu geralmente faço rotas, por exemplo. Hoje eu vou atender Vitória, Vila Velha, às vezes eu atendo uma parte da manhã em Vitória, a tarde em Vila Velha ou vice-versa. Eu atendo Domingo Martins (fora da Grade Vitória), Santa Teresa (Fora da Grande Vitória)"


   Quer conhecer um pouco mais sobre a loja móvel de Lu Ferraz e ouvir mais dicas de vendas com a microempresária e sacoleira?


    Acesse o link A sacoleira Lu Ferraz mostra sua loja móvel e responde dúvidas

    Vamos dar um rolê?

@rolecomroger



Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas